29/12/2011

Aviso

Ae galera preciso dar um recado... O blog Tiras do Jota vai mudar de nome!!!(na verdade já mudou...) mas não vai apenas mudar denome eu renovei tudo e zerei os personagens (n tem mais personanges por enquanto) então vou tentar falar com todos meus parceiros para ajustarem tudos e se você for um parceiro e está lendo essa merda até agora acesse e coloque o meu banner no seu blog e AVISE PELAMORDEDELS que você está como parceiro do blog porque como renovo tudo tenho q fazer as parceria tudo de novo=P


Acessa aki poh ò.ó xD  :



7 comentários:

  1. O nome do meu blog é assim tá me plagiando? Caricatiras --'

    ResponderExcluir
  2. Cara eu sinto muito mas nunca vi seu blog ...

    ResponderExcluir
  3. Já sou sua parceira
    keikocrazylife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já sou seu parceiro e já coloquei o novo banner.
    E aceita fazer parceria com o seu outro blog? Já coloquei o seu banner lá e já visei no blog
    www.papodesticks.co.cc

    ResponderExcluir
  5. Ja sou parceiro, coloquei o novo banner la ja

    ResponderExcluir
  6. Peço que acessem esse endereço http://www.papodesticks.co.cc/2012/01/stopsopa.html
    Não quero fazer propaganda do meu blog, mas quero alertar a todos sobre o #SOPA

    ResponderExcluir