10/12/2011

#29 - Nova Serie - O Sumiço do Jota



Ae Galera vamos ter nossa primeira série aqui no blog e o nome como podem ver é      "O Sumiço do Jota"
Para fazer a série e também deixar mais interativa e interessante teremos vagas para alguns personagens!!!!!
As vagas estarão abertas até esgotarem!! Para entrar na série basta comentar o personagem que você quer ser.
Personagens:
Detetive - Will
Assistente do Detetive - Giulia
Suspeito I - Pedro Henrique
Suspeito II - Álison
Suspeito III - M/\U
Cientista - Andriw



Valeu Galera!!! Vagas fechados a 1ª parte estará pronta em breve

10 comentários:

  1. mim quer ser assistente rarairaiar -q

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Blue daria um ótimo suspeito... O-O

    ResponderExcluir
  3. MALDITO SEJA O WILL FICA ESCOLHENDO Ò.Ó
    WILL MALDITO

    Cara bota mais personagem O3O'
    Bota outro Assistente do Detetive pra ser eu :B

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou maldito, se eu fosse maldito seria maldito, e eu não sou maldito, por isso eu não sou maldito.

    ResponderExcluir
  5. @Andriw
    Vo tenta arranjar outro personagem pra você .-.
    @Will
    WTF?????

    ResponderExcluir
  6. eu quero ser o suspeito, qualquer suspeito que não seja o culpadao mas se eu for o culpado vou ter a alegria de descontar no jotape o que ele me fez naquela tirinha do cartunista (brinks só to brincando)

    ResponderExcluir