30/11/2011

#25 - Escreva a fala #1

Como eu disse eu to um pouco sem tempo... tá dificil para ter uma ideia então ai vai um Escreve a fala
Clique na imagem para melhor visualização

Darei o tempo que eu achar adequado ( no max 3 dias )
Falem suas ideias no comentário
Escolherei de 3 a 5 vencedores depende apenas da ideia de vocês

"Premios"
1º Lugar:
Banner do Blog do vencedor (Grande)
2º Lugar:
Banner do Blog do vencedor (Médio)
3º Lugar:
Banner do Blog do vencedor (Pequeno)
4º e 5º Lugares:
Link do Blog

Os banner e os links estarão no post onde eu mostrarei as tirinhas dos ganhadores *-*
Se os vencedores não tiverem blog eu tentarei arranjar um premio *-*


6 comentários:

  1. fala 1 = Foi você que comeu aquele bolinho que estava na minha janela?
    fala 2 = Claro mafioso! Per que?
    Fala 3 = Acho que no desceu muto bem...

    ResponderExcluir
  2. fala1:portugues vc gosta de bombas
    fala2:ora pois, mas é claro
    fala3:raios, esta bomba não tá com gosto de chuculate (não tá errado, é só o sutaque de portugues

    ResponderExcluir
  3. Fala 1: Qual o seu Rockeiro preferido?
    Fala 2: Mas é claro que é Claudia Leitte!
    Fala 3: Não entendi o porquê desses socos... ela tava no Rock In Rio...



    ah... e parceria aceita

    ResponderExcluir
  4. fala 1:oi meu nome é giovanni.
    fala 2:aquele de pokemon?
    fala 3:pelo visto não.

    ResponderExcluir
  5. Fala 1: Ei portuga, curtiu meu visu?
    Fala 2: Nom, prefiro empada.
    Fala 3: Magnífico!! Uiii...

    ResponderExcluir
  6. Só pra constar, vou adicionar seu banner logo que estiver logada (preguiça de logar na minha conta D:)

    ResponderExcluir